Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Breno Lopes brinca sobre gols nos acréscimos pelo Palmeiras: ‘Coincidência’

Lance

Lance Lance

Na vitória do Palmeiras sobre o Emelec por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (27), fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, Breno Lopes fez o gol que sacramentou o triunfo alviverde. Sobre ser considerado o ‘homem dos gols nos acréscimos’, o atacante brincou e disse se tratar de uma coincidência.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Gabriel Verón é imparável em vitória do Palmeiras no Equador

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

– É uma coincidência, né? Fico feliz pelas oportunidades que estou recebendo e tento fazer o melhor. É importante entrar e fazer gols. É o sexto ou sétimo gol que faço nos acréscimos e fico feliz por isso, fico feliz por ajudar a equipe como posso – disse o camisa 19.

Vale lembrar que um dos gols mais importantes do jogador nos acréscimos aconteceu na final da Libertadores de 2020, contra o Santos, onde o Palmeiras conquistou o título ao vencer justamente por 1 a 0.

Por fim, Breno Lopes falou sobre a vitória diante do adversário equatoriano e projetou o próximo confronto do Verdão, que entra em campo no sábado (30), às 21h, contra a Juazeirense-BA, pela Copa do Brasil.

– Estamos vivendo um momento bom e é fruto de muito trabalho. Libertadores é só jogo difícil e ontem não foi diferente. O Emelec, jogando em casa com o apoio de sua torcida, criou muitas dificuldades para a gente. Foi uma vitória importante que nos dá tranquilidade na competição. Jogar no Palmeiras é assim, não tem folga, todo dia é focar em uma competição diferente. No sábado, é entrar concentrado e fazer uma boa estreia – concluiu.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.