Uerj abre inscrições para o vestibular
Venda de veículos tem alta de 19,33% em setembro, diz Fenabrave
Hospital de Ceilândia vai ganhar reforma de R$ 11 milhões
Brasília recebe torneio internacional de tênis a partir desta sexta (7)
Governo reformou e construiu mais de 200 praças no Distrito Federal

Botafogo vê número de sócios crescer e estuda novas ideias

Torcida do Botafogo tem feito bonito nas primeiras partidas da temporada

Torcida do Botafogo tem feito bonito nas primeiras partidas da temporada
Vitor Silva/Botafogo

A boa fase do Botafogo nos gramados deve trazer boas notícias para os cofres do clube. Só em abril, mais de 10 mil torcedores se cadastraram no programa de sócio-torcedor “Camisa 7” e agora o Alvinegro estuda novas ideias para beneficiar os já adeptos e atrair novos assinantes.

O Alvinegro registrou a marca de 30 mil associados na noite da última quarta-feira (27), mas o número pulou para 32.429 até a publicação desta matéria. O contador do site oficial do programa registrou quase 3 mil adesões em 24 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Um dos principais pontos para a “explosão” no número de registros é a oportunidade de comprar ingressos antes da abertura das vendas para o público geral. O Botafogo já esgotou ingressos do Nilton Santos para a partida contra o Juventude, no próximo domingo (01/05), assim cono fez na estreia do Brasileirão, contra o Corinthians.

Uma das ideias do Botafogo, que ainda está sendo estudada, é a implementação do “ticket temporada”, ou seja, um pacote fechado para o sócio-torcedor comprar e ter direito a todos os ingressos dos jogos com mando do clube ao longo do ano. 

Para atrair ainda mais o torcedor em dias de jogos, assim como divulgou o CEO do clube, Jorge Braga, a diretoria do clube carioca pretende fazer do Nilton Santos não só uma arena esportiva para 90 minutos de futebol, mas prender o torcedor nas dependências do estádio, com entretenimento, promoções e espaços para a família.

O “boom” nas adesões do programa de sócio-torcedor ainda está levando boa receita mensal para os cofres do Botafogo, que, mesmo tendo um aporte financeiro nos bastidores, ainda precisa de caixa para movimentação interna.

Liverpool vence o Villarreal por 2 a 0 e fica perto da final da Champions

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.