Decreto regulamenta crédito consignado no Auxílio Brasil
Setor de serviços cresceu 0,7% em junho, aponta pesquisa
Conab estima safra de grãos em 271,4 milhões de toneladas em 2021/22
Desemprego registra queda em 22 unidades da federação
Pesquisa indica queda de 2% no abate de frangos no país

Botafogo na Premier League? Escudo do time alvinegro aparece em Crystal Palace x Chelsea; entenda

Lance

Lance Lance

Prestes a ter a sua Sociedade Anônima de Futebol (SAF) adquirida de forma definitiva pelo estadunidense John Textor, o Botafogo já começa a ver a influência do empresário ser refletida fora do Brasil. Neste sábado, em jogo entre Crystal Palace e Chelsea, pelo Campeonato Inglês, o Alvinegro foi divulgado em placas de publicidade do Estádio Selhurst Park.

+ Botafogo: Com parte burocrática pela compra da SAF ‘presa’, John Textor adia vinda ao Brasil

A propaganda em que o escudo do clube carioca apareceu dizia para que torcedores do Crystal Palace fizessem o download de um pacote de filtros com figurinhas do Botafogo para usar nas redes sociais.

A ação foi realizada por John Textor, que está em vias finais de comprar 90% da SAF do Botafogo. O norte-americano também é dono de parte das ações do Crystal Palace.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

+ O que mudou no Crystal Palace com chegada de John Textor, novo investidor do Botafogo? L! explica

A chamada internacionalização da marca deve ser cada vez mais comum daqui em diante para o Botafogo no continente europeu, mas é bem provável do contrário também acontecer por aqui. Além do Crystal Palace, Textor também é acionista do RWD Molenbeek, da segunda divisão belga.

Textor acompanha o jogo in-loco ao lado de Durcesio Mello, presidente do Glorioso, e Eduardo Freeland, novo dirigente das categorias de base do clube de General Severiano. A dupla desembarcou em Londres durante a semana justamente para conhecer a estrutura do Crystal Palace.

A ação de aparecer o aplicativo com o escudo do Botafogo é mais uma tentativa de aproximar o torcedor do Crystal Palace com o Botafogo – algo que já vem acontecendo nas redes sociais desde a compra de John Textor. O fato de ser um jogo grande, contra o Chelsea, também dá maiores proporções para o ato.

+ Neymar em qual posição? Saiba quais são os 10 jogadores que mais receberam faltas desde 2016

John Textor comprará 90% da SAF do Botafogo, mas o contrato ainda não foi assinado. Mesmo sem de fato estar no comando do clube, o trabalho nos bastidores já começou e a expectativa é que o time carioca em breve tenha um treinador estrangeiro, um pedido do empresário.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.