Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

Botafogo empata com Ceará fora de casa pelo Brasileirão Sub-20

Lance

Lance Lance

Ceará e Botafogo ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Após virar o jogo, o Alvinegro Carioca sofreu o empate no fim da segunda etapa. A equipe carioca segue no G8 e está com a classificação bem encaminhada para a próxima fase.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

O Ceará abriu o placar no início do jogo, aos 7 minutos, com Guilherme marcando de cabeça. O Botafogo soube se impor e conseguiu a virada ainda na primeira etapa. A reação começou com um belo gol de falta de Juninho, aos 32 minutos. A virada veio dos pés de Matheus Nascimento, aos 35 minutos, que aproveitou o cruzamento de Vitor Marinho e guardou para a equipe.

Já no segundo tempo, o Ceará controlou a posse de bola e criou grandes chances de gols. O Botafogo não segurou a pressão da equipe da casa e sofreu o empate no fim do jogo. Aos 39 minutos, Guthierres marcou e deixou tudo igual no placar.

> Botafogo alcança marca negativa e vive pior momento com Enderson

O próximo compromisso do sub-20 do Botafogo é na quarta-feira, dia 6, contra o América, em Edson Passos, pela estreia da Copa Rio Sub-20/OPG. Depois, no dia 12 de outubro, o Alvinegro vai a campo contra o Corinthians, no CEFAT, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *