Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Bolsonaro ganha prancha de surfe autografada por atleta olímpica

Presidente Jair Bolsonaro ganha prancha de surfe

Presidente Jair Bolsonaro ganha prancha de surfe Reprodução

Em cerimônia realizada no Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro ganhou uma prancha de surfe autografada pela atleta olímpica Silvana Lima.

O mandatário participou do evento em alusão ao projeto de lei que institui o PND (Plano Nacional do Desporto), antiga reivindicação da comunidade esportiva. O texto será enviado, agora, para apreciação do Congresso Nacional.

Em discurso, o presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro, contou que queria quebrar o protocolo e anunciou a entrega do presente a Bolsonaro. “Queria convidar aqui para te entregar uma prancha autografada por um de nossos atletas, a Silvana Lima”, disse Fausto Ribeiro. A instituição tem diversos projetos de incentivo ao esporte e a surfista é uma das patrocinadas.

Na sequência, o objeto foi entregue pelo presidente do BB DTVM (Gestão de Recursos – Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários), Aroldo Medeiros.

Ainda na cerimônia, o chefe do Executivo comemorou a assinatura do projeto de lei, elaborado pela Secretaria Especial do Esporte, vinculada ao Ministério da Cidadania. Bolsonaro afirmou que a pasta, comandada por Marcelo Reis Magalhães, merece o status de ministério.

Silvana, que autografou a prancha, já foi duas vezes vice-campeã mundial de surfe – em 2018 e 2019. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, foi derrotada nas quartas de final do surfe feminino pela norte-americana Carisa Moore.

Fonte: R7 – Brasília

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina