Em tempo de festas juninas, campanha alerta sobre risco de queimaduras
Desenrola beneficiará famílias com dívidas de até R$ 5 mil
Maio tem menor número de homicídios em 24 anos
Brasileiros esperam quase 20 meses para obter visto dos EUA
Após túnel, Corredor Eixo Oeste segue com obras na Epig e Hélio Prates

Bencic sofre queda, abandona partida e Rybakina vai à semi em Chicago

Lance

Lance Lance

A campeã olímpica, a suíça Belinda Bencic, 12ª da ATP, teve um fim de jogo doloroso pelas quartas de final do WTA de Chicago, nos Estados Unidos, e precisou desistir da partida após sofrer uma queda em quadra e machucar o joelho direito.

A suíça, que vinha tendo uma atuação pouco sólida diante da cazaque Elena Rybakina, 17ª,, acabou sofrendo uma queda em quadra durante a disputa do quarto game do segundo set, recebeu atendimento fisioterápico em quadra e aos prantos, viu-se obrigada a desistir da disputa.

Com apoio da fisioterapeuta da WTA, Bencic conseguiu deixar a quadra caminhando.

Rybakina precisou de 1h10 para fechar a partida em 6/3 3/1 tendo iniciado o jogo perdendo de 4/2, com quebra no 5º game, mas virou vencendo quatro games em sequência e fechando o primeiro set. Na segunda etapa, Rybakina abriu 3/0 com quebra no 2º game, viu a rival vencer um game e acabar caindo no meio de um ponto para desistir do jogo.

Na semifinal, Rybakina encara a inspirada tunisiana Ons Jabeur, 16ª, que precisou de 1h23 para superar a principal favorita do torneio, a ucraniana Elina Svitolina, 6ª, em 6/4 6/2.

Rybakina e Jabeur já se enfrentaram duas vezes no circuito profissional, com uma vitória para cada tenista. A tunisiana venceu o último encontro entre elas, que foi válido pelo WTA de Dubai, disputado em março deste ano.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *