Uso de máscara volta a ser obrigatório no transporte público de SP
Entregues mais 704 apartamentos no Itapoã Parque
Câncer do colo do útero acomete mais mulheres negras, revela estudo
Chuteira e uniformes a postos! Vem aí a 2ª edição da Copa Lotus
Candidatos a programas habitacionais precisam enviar documentação

Autor do gol na estreia diz que Madureira pode surpreender

Felipe Dias marcou o gol da vitória do Madureira sobre o Resende

Felipe Dias marcou o gol da vitória do Madureira sobre o Resende Adriano Fontes/Madureira EC

O Madureira estreou com o pé direito no Cariocão 2022. Sob forte calor no Estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, o Tricolor Suburbano bateu o Resende pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo volante Felipe Dias.

Em entrevista exclusiva à reportagem, o jogador não escondeu a emoção e revelou a importância do tento anotado na última quinta-feira (27).

“Foi um gol muito importante para mim, pois voltei de uma lesão de [ligamento] cruzado e quem passou por isso sabe que não é fácil, rápido. Fiquei muito feliz, foi uma jogada que a gente trabalhou bastante ao longo da semana com o professor Alfredo [Sampaio, técnico], essa bola de primeiro pau”, disse o volante.

O Madureira se movimentou na pré-temporada fazendo contratações como as do atacante Pipico e do zagueiro Marcelo Alves. Além disso, se preparou com diversos jogos-treino realizados no CT Saferj, em Guaratiba, para entrosar o time comandado por Alfredo Sampaio.

Para Felipe Dias, são fatores que mostram o Tricolor Suburbano com plenas condições de fazer uma boa campanha no estadual.

“Tenho certeza que a gente pode surpreender. Um time aguerrido, que vem trabalhando forte e fez uma pré-temporada muito boa. Todo mundo está querendo. O time todo, sejam titulares ou reservas, vem treinando forte e se empenha. A gente pode surpreender e buscar grandes coisas no Cariocão de 2022”, concluiu.

O Madureira volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo (30), às 18h, contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *