Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

Autor de todos gols do Vasco na Série B, Raniel iguala melhor marca da carreira: ‘Não é surpresa para mim’

Lance

Lance Lance

Gol do Vasco na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro é sinônimo de gol de Raniel. O atacante foi o responsável por 100% das bolas nas redes adversárias até o momento, inclusive a que garantiu, nesta quarta, a primeira vitória do Cruz-Maltino no torneio. Além disso, contra a Ponte Preta, em São Januário, Raniel chegou ao nono gol pelo clube, igualando a melhor marca de sua carreira – o que, segundo o próprio jogador de 25 anos, não o surpreendeu.

Cruzeiro vai construir arena? Os projetos de estádios dos clubes brasileiros

Confira a classificação completa e as próximas rodadas do Vasco na Série B

– Sabia que isso ia acontecer. Já falei antes que vinha trabalhando, me dedicando, então isso não é surpresa para mim. É fruto de todo trabalho desse tempo. Tive uma lesão, minha recuperação, então só tenho a agradecer a Deus e aos companheiros também. Me ajudaram bastante e, sem eles, não consigo fazer gols – afirmou Raniel, um dos artilheiros da Série B, que complementou:

– Minha intenção, desde que cheguei aqui, é brigar pela artilharia de todos campeonatos. Comecei com três gols, e sei que será difícil. Todos jogos são difíceis, mas venho me dedicando para caramba e tenho meus companheiros. O Nene é um craque para me colocar na cara do gol. E quando ele não está presente, a bola tem sobrado, está procurando, graças a Deus. Temos muitos jogos pela frente e, se Deus quiser, muitos gols também – finalizou o atacante.

Antes da vitória sobre a Macaca, o Vasco havia empatado sem gols com a Chapecoense, e em 1 a 1 com o Vila Nova e CRB – ambos com gols de Raniel. Além o camisa 9 cruz-maltino, Diego Souza, do Grêmio, e Matheus Bianqui, da Chapecoense, dividem a artilharia da Série B do Brasileirão com três gols cada.

Na carreira, esta já é a temporada mais artilheira de Raniel junto com a de 2018, pelo Cruzeiro. A diferença é que, pelo Vasco, o atacante chegou a marca de nove gols em 18 jogos. Já pela Raposa foram 55 partidas naquele ano.

Precisando dos gols de Raniel e mais, o Vasco é apenas 14º time da Série B em finalizações após quatro rodadas: 46. São apenas 13 chutes certos – das quais cinco foram do artilheiro. Para engatar uma sequência positiva e mais vitórias, o time de Zé Ricardo necessitará de outros companheiros de Raniel desencantando na Série B. O próximo desafio é contra o Tombense, neste domingo às 18h, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, em Minas Gerais.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.