24.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, julho 18, 2024

Ator Rafael Cardoso é esperado em delegacia para prestar depoimento sobre agressão nesta terça (5) – Notícias

O ator Rafael Cardoso foi intimado pela polícia para prestar depoimento, nesta terça-feira (5). Ele é investigado por agredir o gerente de um restaurante na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na avenida Lúcio Costa, registraram a confusão ocorrida na noite da última segunda-feira (26).

As imagens mostraram que Rafael, aparentemente alterado, partiu para cima de João Fernando Valente Brito. Momentos depois, os dois surgiram correndo pelo restaurante. Em seguida, João Fernando foi derrubado e levou socos e chutes. O ator foi contido por outros homens. (Assista ao vídeo abaixo)

O gerente procurou a polícia e registrou a ocorrência na 16ª DP (Barra da Tijuca). João Fernando disse que Rafael já chegou ao local procurando por ele e fez ameaças. Além disso, afirmou que não conhece o ator e não sabe o motivo das agressões.

Segundo a RECORD, João Fernando vai entrar na Justiça contra Rafael Cardoso. A vítima disse, ainda, que havia passado por uma cirurgia de hernia recentemente e ainda sente dores na região abdominal, justamente onde foi atingido pelo ator.

O ator Rafael Cardoso, por meio das redes sociais, informou que está muito arrependido com relação aos últimos acontecimentos e pede desculpa publicamente. E que estava sob efeito de medicação, mas não justifica o erro e que vai responder por todas as consequências em todas as áreas cabíveis.   

*Sob supervisão de Bruna Oliveira

Fonte: R7 – Rio de Janeiro

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias