22.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, julho 12, 2024

Atacante pretendido pelo Grêmio faz partida ABSURDA na Libertadores

Clube da Série A tenta dar "chapéu" no Grêmio
Imagem: Vítor Silva/Botafogo

Grêmio buscou jogador que está brilhando na libertadores

O atacante Júnior Santos protagonizou uma atuação espetacular na partida de ida da terceira fase da Pré-Libertadores, elevando ainda mais sua posição no cenário futebolístico. Com dois golaços contra o Bragantino, o jogador não apenas garantiu a vitória do Botafogo, mas também se tornou o maior artilheiro alvinegro na história da Libertadores, acumulando sete gols em apenas três jogos.

O primeiro gol, ainda no fim do primeiro tempo, evidenciou a habilidade do atacante ao driblar dois marcadores antes de estufar as redes adversárias. No segundo tempo, Júnior Santos brindou os torcedores com um voleio de canhota, finalizando com maestria um cruzamento de Damián Suárez. Essa performance não apenas consolidou sua posição como artilheiro histórico do Botafogo na Libertadores, superando nomes como Jairzinho, Dirceu, e Rodrigo Pimpão, mas também marcou o primeiro hat-trick de um jogador alvinegro no torneio continental.

Leia mais: 

Com contrato até o meio do ano, Geromel tem futuro incerto no Grêmio

Quantos milhões o Grêmio gastou nesta janela de transferência?

Jogador esteve na mira do Tricolor

Enquanto brilhava nos gramados, Júnior Santos também atraía a atenção do Grêmio, que buscava reforços para diferentes posições. Com lesão de Soteldo, a procura por um atacante versátil se intensificou, e o nome de Júnior Santos se destacou como um candidato ideal. Com sua capacidade de atuar pelos dois lados do campo, o atacante poderia ser a peça-chave que o Grêmio precisava para manter sua competitividade ao longo da temporada.

O Botafogo parece ter acertado a permanecia do jogador no clube e por outro lado, o Tricolor gaúcho parece ter encontrado em Pavón a competência que precisava para trazer de reforço.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias