Inauguração do Restaurante Comunitário em Arniqueiras
Concorra a prêmios: Nota Legal
Oficina do Plano Diretor no Jardim Botânico será nesta terça (5)
Campanha alerta para riscos do glaucoma e importância da prevenção
Quase 100 mil atendimentos em centro de diabetes, obesidade e hipertensão
51 casais oficializam a união em casamento comunitário no Pontão
Lojistas do Rio esperam alta de 6% nas vendas para o Natal

Áreas próximas à Epig sem água nesta terça para remanejamento de adutora

Nesta terça-feira (3), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) fará o remanejamento da adutora do Sistema de Abastecimento de Água na implantação do BRT na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig). Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água em localidades próximas, das 8h30 às 23h50.

O desligamento afetará os setores Policial, de Áreas Isoladas Sul, Múltiplas Atividades Sul e de Garagens e Concessionárias, além da Superquadra Park Sul, da Rodoviária Interestadual de Brasília e do Fórum Desembargador José Júlio Leal.

Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol

No mesmo dia também vai faltar água, das 8h às 20h, em endereços de Ceilândia e Sol Nascente/Pôr do Sol, para serviços de melhoria do sistema de abastecimento de água. Com isso, serão afetados todo o Trecho 3 do Sol Nascente, toda a região do Córrego das Corujas e de Cachoeirinha e, ainda, as QNPs 21, 23, 25, 27 e 29.

A Caesb esclarece que, em algumas regiões, a normalização do fornecimento de água pode ocorrer, de forma gradual, a partir do horário programado para o término da manutenção. A companhia informa, ainda, que toda unidade usuária deverá contar com reserva de volume mínimo correspondente ao consumo médio diário. Com isso, os usuários não deverão ser afetados pela interrupção no fornecimento de água.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone 115.

 

*Fonte: Agência Brasília

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais de 600 milhões investidos no Sol Nascente