Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Após revés, Vasco treina em São Luís de olho na partida contra o líder Coritiba, no próximo sábado

Lance

Lance Lance

Sem perder tempo, o elenco do Vasco treinou, na manhã deste domingo, em São Luís, poucas horas depois da derrota para o Sampaio Corrêa. O foco do grupo é o duelo contra o líder da Série B, o Coritiba, no sábado, às 16h30, em São Januário, pela 30ª rodada da competição.

A atividade aconteceu no Estádio Nhozinho Santos, local onde Moto Club e MAC realizam seus jogos, no Maranhão. A manhã foi marcada por atividades físicas, técnicas e táticas. Treinaram os jogadores que não foram titulares diante do Sampaio Corrêa. Os titulares realizaram um treino regenerativo no hotel.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Depois de cinco partidas invictas, Fernando Diniz conheceu a sua primeira derrota no comando do Cruz-Maltino. Até o momento, o técnico tem três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos à frente da equipe. Na coletiva, ele afirmou que o Vasco não foi eficiente para sair com a vitória e destacou a atuação do goleiro Luiz Daniel.

– Tivemos grandes chances para sair com a vitória, infelizmente não conseguimos o placar. Não poderíamos ter tomado um gol de bola parada, que era praticamente a única chance do Sampaio Corrêa jogando com um a menos. Jogamos de maneira equivocada, especialmente com um a mais – disse Diniz, e em seguida completou:

Ficamos muito preocupados em fazer o gol e cedemos alguns contra-ataque. Um deles foi a origem do escanteio do gol do Sampaio. Mas não vi uma equipe abatida. Vi uma equipe tentando. Tanto que o goleiro deles foi o melhor em campo e tivemos um pênalti no fim da partida – acrescentou.

+ Vasco fica vulnerável na etapa final, dá espaço para contra-ataques e perde a chance de colar no G4

Para o duelo contra o Coxa, o treinador poderá ter um reforço. O volante Andrey se recuperou de uma lesão e na coxa direita e segue no processo de recondicionamento físico no Rio de Janeiro. Léo Jabá, por sua vez, ainda não está recuperado de dores lombares. Confira a situação de outros jogadores aqui.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *