CLDF debate soluções para superendividamento de servidores junto ao BRB
Câmara Legislativa debate a política de educação inclusiva no DF
TSE capacita influenciadores digitais para ajudar a combater fake news
México passará a exigir visto impresso no passaporte de brasileiros
Indicador antecedente de emprego cai após três altas

Após queda do Crystal Palace, Casimiro ‘aconselha’ Textor: ‘Vende tudo e traz o Lukaku para o Botafogo’

Lance

Lance Lance

Depois da derrota do Crystal Palace por 2 a 0 para o Chelsea neste domingo (17), na semifinal da da FA Cup, Casimiro Miguel deu algumas ‘dicas’ para o bilionário John Textor, um dos sócios majoritário do time inglês e dono da SAF do Botafogo. Segundo o streamer, seria melhor para Textor vender o Palace e reinvestir o dinheiro no Glorioso.

Com o bom humor de sempre, Casimiro ironizou a eliminação do Palace na Copa da Inglaterra, de acordo com ele, Textor deveria vender o time e trazer mais jogadores de peso para o Botafogo.

– Porque o John Textor não vende o Crystal Palace e põe todo dinheiro no Botafogo ? Crystal Palace não dá, não tem como (…) Compra um cara desproporcional para o Botafogo, um jogador aleatório (…) Pega um cara nada a ver, chega o Lukau. Lukaku, Di María e Sancho. E o Bale, pega o Bale. Melhor que ficar com o Crystal Palace – brincou Casimiro.

Mesmo sem seguir as ‘dicas’ de Cazé, o Botafogo chegou com o “pé na porta” e já fez barulho na primeira janela com a anuência de John Textor. O Alvinegro investiu cerca de R$ 65 milhões em contratações neste período – sendo o clube que mais investiu na chegada de jogadores no Brasil.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.