‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo‘ estreou na Netflix, mas falhou em causar uma grande impressão na audiência, assim como com os críticos. Recebendo duras avaliações da crítica especializada, o longa amarga no momento meros 23% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Além disso, o filme foi visto por 23,9 milhões de visualizações em 4 dias, quase metade da audiência do recente ‘O Mundo Depois de Nós‘.
Para comparação, os filmes que foram mais vistos no mesmo período:
– Mistério no Mediterrâneo 2 – 42,9 milhões
– A Mãe – 42,9 milhões
– O Mundo Depois de Nós – 41,7M
– Agente Stone – 33,1M
– Certas Pessoas – 28,3M
Mesmo com o fracasso, ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ já foi filmado e será lançado na Netflix no dia 19 de abril de 2024.
‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes‘ dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes. Ao lado do corajoso povo de Veldt, eles estão prestes a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o Mundo Mãe. Às vésperas da batalha, cada um deles precisa encarar as verdades sobre o próprio passado e os motivos que os levaram a lutar. Com o Reino disposto a aniquilar os rebeldes a qualquer custo, laços são formados, heróis emergem e lendas nascem.
Confira a nossa crítica em vídeo, feita pela jornalista Rafaela Gomes: