Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Após empate na estreia, Botafogo recebe o motivado Bangu

Botafogo conta com elenco recheado de jovens no início da temporada

Botafogo conta com elenco recheado de jovens no início da temporada Vitor Silva/Botafogo

Botafogo e Bangu voltam a campo neste domingo (30), às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Cariocão 2022. Com time muito jovem e já desfalcado no começo da temporada, o Glorioso terá uma missão complicada diante do Alvirrubro, que venceu o Fluminense na estreia da competição.

O empate por 1 a 1 com o Boavista na primeira rodada ligou o alerta no Botafogo. Time jovem, em formação e que ainda carece de peças de qualidade para aumentar o nível do trabalho do técnico Enderson Moreira. Desfalcado do lateral-direito Rafael, que passou por cirurgia no tendão calcâneo, o Alvinegro pode ter dois reforços para aumentar a experiência da equipe.

Recém-anunciados, Barreto (volante) e Erison (atacante) podem ser as novas caras no time titular. Na primeira partida da temporada, Romildo, jovem oriundo das categorias de base, não agradou tanto. Já o comando de ataque ficou sob responsabilidade de Matheus Nascimento, joia do sub-20, que pouco produziu.

Já o Bangu vem motivado para o duelo deste domingo. O time comandado pelo ex-jogador Felipe, o “Maestro”, surpreendeu o Fluminense na última quinta-feira, no Luso Brasileiro, e deixou o gramado comemorando a vitória por 1 a 0. 

Com os jogos de sábado pela segunda rodada do Cariocão, o Botafogo está na sétima posição. Já o Bangu, vitorioso na estreia, integra o G-4 dividindo a terceira posição com o Madureira – o Tricolor Suburbano também joga neste domingo, só que às 18h, contra o Fluminense no Raulino de Oliveira. 

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Bangu
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro
Data e hora: domingo (30/01), às 16h
Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca

BOTAFOGO: Gatito Fernández; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Carlinhos; Fabinho (Barreto), Romildo (Barreto/Breno) e Juninho (Felipe Ferreira); Diego Gonçalves, Luiz Fernando e Erison (Matheus Nascimento). Técnico: Enderson Moreira.

BANGU: Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Israel, Brito e Roberto Baggio; Renatinho, Denilson e Lucas Oliveira; Luis Araújo, Santarém e Daniel Dias. Técnico: Felipe.

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *