Defensoria ingressa com Ação Civil Pública contra Porto Alegre e mais três Municípios para garantir passe livre nos ônibus durante os dias de eleições
Brasil ocupa 54ª posição em ranking de inovação
Campanha de vacinação contra a pólio termina hoje
TSE desmente fake news
Transparência Eleitoral Brasil faz credenciamento para coletiva de imprensa

Aos 63 anos de idade, Sharon Stone faz topless na praia

A atriz aproveitou o dia de sol com os amigos na França

A musa do Instituto Selvagem mostrou que está com tudo! Na última quinta-feira, dia 23, Sharon Stone aproveitou as férias para pegar um bronze no sul da França. A atriz, de 63 anos de idade, estava acompanhada dos amigos e não se acanhou ao tirar o maiô azul para fazer topless na praia.

No maior estilo, Sharon encostou o corpo nas rochas que haviam perto do mar e fumou o cigarro com os seios à mostra. Uma vez sedutora, sempre sedutora, não é mesmo?!

A seguir, confira os momentos mais sexys de Sharon Stone nos cinemas!

Sharon Stone fica melhor com o tempo, não acha? A atriz, nascida em 10 de março de 1958, continua estonteante! Seu foco agora é, principalmente, comédias românticas, dramas e ação - mas dentre todos os filmes de sua carreira, a artista já deu o que falar com os seus muitos momentos sexys no cinema, que tiraram o fôlego de muita gente! Relembre abaixo alguns deles!Em Instinto Selvagem, longa de 1992, Sharon interpretou Catherine Tramell, uma mulher sensual que poderia estar envolvida em um assassinato brutal que estava sendo investigado pela polícia. Apesar do apelo sexual do filme, que usou muito bem a sensualidade natural da atriz, a cena que ficou marcada por todos foi quando Tramell estava sendo interrogada e cruzava suas pernas com olhares bem provocantes. Mais tarde ainda é revelado que ela não estava usando calcinha. Bem ousado, não?Já em 1993, ela viveu uma personagem bem sensual em Invasão de Privacidade. Sharon interpreta Carly Norris e vive um relacionamento bem intenso com Zeke, personagem de William Baldwin. A sensualidade dela é tanta que Carly também flerta frequentemente com um vizinho durante o longa. Apesar das críticas do filme, não tem como negar como Sharon se entregou para a história, e este é um de seus papéis mais marcantes e sexys de todos.Em O Vingador do Futuro, de 1990, Sharon Stone tinha 32 anos de idade e foi nessa época que ela se tornou muito querida em Hollywood. Sua personagem, Lori, era uma dona de casa e esposa simples. Conforme a história se desenvolve, ela descobre que, na verdade, é apenas uma memória implantada em seu marido, e se junta com um grupo armado para tentar matá-lo. Toda essa confusão que ela vive, desde os momentos como boazinha até os que se torna vilã, cria um sex appel muito bem explorado. E a beleza de Stone não desaponta.Em 1995, foi a vez de ela brilhar em Cassino. Agora, Sharon é Ginger McKenna, a descrição perfeita do que é beleza. Logo quando encontra Ace, vivido por Robert De Niro, os dois se apaixonam perdidamente, mas a história da bela não é somente glamour. McKenna era uma prostituta anteriormente, e ao longo do filme, sua sensualidade e sedução surpreendem, fazendo com que Sharon se destacasse mais uma vez em um papel.Após alguns anos sem um papel de destaque, Sharon fez sua grande volta em 1999 no filme Glória, a Mulher, no qual ela interpreta uma prostituta presa injustamente por causa da máfia. Ao sair da cadeia decide acertar as contas, mas não contava com o envolvimento de uma criança perseguida pelos mafiosos, o que complica seus planos de vingança.Também em 1999, ela atuou em A Musa, uma comédia romântica. No longa, Sharon interpreta uma musa inspiradora de um escritor, vivido por Albert Brooks, que também dirige o filme.No drama Flores Partidas, de 2005, Sharon contracenou com Bill Murray, Tilda Swinton, Jessica Lange e Julie Delpy.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.