Drenar-GDF-300x250-GIF
Programa oferece até R$ 21 mil de crédito para empreendedores negros
Governo lança programa para reduzir filas no sistema de saúde
UNE quer construir agenda com reivindicações ao governo federal
Anvisa fará webinar sobre novas regras de reprodução humana assistida
Mercado financeiro eleva projeção da inflação de 5,74% para 5,78%

André Castro fala sobre adaptação no Iraque e afirma: ‘Os brasileiros são muito bem-vindos’

Lance

Lance Lance

Recém-chegado ao futebol iraquiano, o volante André Castro vive a sua primeira experiência fora do Brasil. Com passagens por clubes como Atlético-GO e Ponte Preta, o jogador de 29 anos acertou com o Erbil SC para a disputa da Super Liga do Iraque da temporada de 2021/22. Ele falou sobre a adaptação ao país, revelou que os brasileiros são muito bem-vindos e contou como o preparador físico da equipe o ajuda na comunicação.

> Confira como foi o fim de semana do mercado da bola

– A expectativa é grande aqui, é uma experiência nova que estou desfrutando da melhor forma possível e vou dar o meu máximo para poder conquistar os objetivos do clube. Fui muito bem recebido pelo staff, comissão técnica e jogadores. Os brasileiros são muito bem-vindos aqui, então me trataram muito bem – disse André Castro, que ainda completou.

– O time não tem tradutor, porém o preparador físico Celso Silva tem me ajudado muito. Ele é um brasileiro com vasta experiência no exterior, então tem me ajudado muito por aqui – concluiu.

> Veja a tabela da Premier League

Vice-campeão paulista em 2016 pelo Osasco Audax, André Castro soma 115 jogos no Campeonato Brasileiro, sendo 32 destes pela Série A. Agora, o meio-campista brasileiro defende o tetracampeão nacional do Iraque, que levantou a taça pela última vez em 2011/12.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *