Quando Bruna Wilesky, que vive em Londrina, no Paraná, foi presenteada por uma amiga com uma adorável filhotinha, até então da raça shih-tzu, ela mal sabia como a pet ficaria depois de adulta.
Logo que recebeu a filhote, nomeada de Pandora, Bruna estava realizada, já que sempre quis ter um cão shih-tzu.
No entanto, à medida que a filhote crescia, ficava cada vez mais claro que algo estava fora do comum. E que ela realmente teria uma surpresa.
Enquanto a pelagem da filhote crescia e suas feições se desenvolviam, Bruna começou a perceber que ela não se parecia em nada com um típico shih-tzu.
Seus pelos eram mais curtos, seu focinho mais alongado e suas orelhas menos caídas.
Surpresa e confusa, Bruna logo percebeu que sua adorável filhotinha estava se tornando uma mistura única e inesperada de raças. Menos um shih-tzu.
Apesar da surpresa inicial, Bruna decidiu abraçar a singularidade da sua Pandora e embarcar nessa jornada com bom-humor e amor incondicional.
Ela logo descobriu que, embora sua companheira peluda não correspondesse às expectativas de raça, ela ainda era uma amiga leal e cheia de personalidade, capaz de trazer muita alegria e diversão para sua vida.
Afinal, para Bruna, o amor por seu filhote independe de sua aparência ou raça.
O registro desse antes e depois hilário foi compartilhado pela tutora no TikTok.
Confira:
A ‘fraude’ canina chamou a atenção dos internautas, que não economizaram comentários na publicação. Vamos conferir alguns deles:
“Muito melhor essa misturinha”
“De shih-tzu nunca teve nem uma célula KKKKKKK mas é uma gracinha”
“Comprei na Shopee”
Até o momento, o vídeo acumulou quase 200 mil visualizações, mais de 35 mil curtidas e muitos compartilhamentos.
Esse, porém, não foi o único caso em que o filhote cresce e se torna diferente do esperado.
Não menos amados, mas diferentes. Tamara Rodrigues adotou um filhote da raça ‘Border Collie’, mas algo chamou sua atenção.
Conforme o cão, chamado Dustin, ia crescendo, ele ficava cada vez menos parecido com o que ela estava imaginando. Apesar do resultado não ter sido o esperado, tudo ocorreu bem e Dustin continua na família, é claro, e é muito amado.
Ficou curioso pelo resultado? Então confira:
Hoje, Bruna e Pandora compartilham uma vida repleta de momentos felizes e memórias preciosas.
Apesar das reviravoltas inesperadas que a vida pode nos trazer, Bruna aprendeu que a verdadeira beleza está na aceitação e em amar as pessoas – e os cães – como eles são.
E, no caso de Pandora, sua aparência única e seu espírito vibrante a tornam ainda mais especial aos olhos da sua tutora. Que essa história nos lembre da importância de aceitar e amar independentemente de sua forma ou aparência.
Veja também este vídeo:
O que aconteceu com a Gangue dos Caramelos do NORTE?