GDF adapta projetos para construir dois hospitais e abrir 260 leitos
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3 milhões
Anvisa torna permanente entrega de remédio controlado em casa
Atleta piauiense brilha em trilha de 57 km na prova internacional Paraty Brazil by UTMB
Escolas rurais encontram no asfalto um aliado para a educação

Alex Sandro comenta disputa de vaga com Arana e jogo contra a Venezuela: ‘Tem suas qualidades’

Lance

Lance Lance

Alex Sandro, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, falou em entrevista coletiva sobre a disputa de vaga na posição com Guilherme Arana e também sobre a partida contra a Venezuela pelas Eliminatórias da América do Sul, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Veja a tabela das Eliminatórias da América do Sul

– Sobre o carimbo (da vaga) para o Catar, tem muito chão pela frente, tenho que pensar a cada treino e a cada jogo. Tem aí o Arana que está vindo forte, vindo muito bem. A concorrência está grande na lateral esquerda – disse Alex Sandro.

O jogador também comentou sobre a disputa de vagas em outras posições da Seleção Brasileira e ressaltou como tal fato é algo importante para o elenco da ‘Amarelinha’.

– Não só na lateral esquerda, mas em todas as posições, é sempre bem difícil, mas também bem saudável a disputa por posições na Seleção Brasileira. Temos ótimos jogadores, podemos citar de quatro a cinco nomes em cada posição. Me sinto bem, os outros laterais estão muito bem em seus clubes e, quando vêm para a Seleção, demonstram seus valores. A disputa entre nós é sadia, procuramos sempre demonstrar o nosso melhor – completou o lateral de 30 anos.

Além de abordar a disputa de vagas na Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo também comentou sobre a partida desta quinta-feira contra a Venezuela pelas Eliminatórias da América do Sul.

– Independentemente de onde a Venezuela está na classificação hoje, é uma seleção que sempre jogou duro, tem suas qualidades. Respeitamos todos, seja aquele que está em último ou na ponta da tabela. O respeito é igual. Vamos procurar fazer o nosso máximo.

A Seleção Brasileira enfrenta, nesta quinta-feira, a Venezuela às 21:30h (de Brasília) em Caracas.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *