26.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, maio 30, 2024

Ainda sem Abel Ferreira, Palmeiras goleia em 1º jogo-treino da pré-temporada

Ainda sem contar com Abel Ferreira, o Palmeiras goleou o Rio Branco-PS por 4 a 0, nesta quinta-feira, em seu primeiro jogo-treino desta pré-temporada. O jovem meia Rafael Coutinho, de apenas 17 anos, foi o destaque da atividade, com dois gols. Mayke e Luis Guilherme marcaram os outros gols da partida disputada na Academia de Futebol, em São Paulo.

O Palmeiras teve duas baixas na atividade. O atacante Endrick está com a seleção olímpica, que disputará o Torneio Pré-Olímpico nas próximas semanas. E Abel Ferreira ainda está de férias. O técnico português iniciará o ano na semana que vem.

Ainda sem Abel, a comissão técnica testou três formações no Palmeiras no jogo-treino dividido em três tempos de 30 minutos cada. Na primeira parte, o time alviverde jogou com Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Wendell (sub-20); Fabinho, Atuesta e Jhon Jhon; Wesley (sub-16), Flaco López e Breno Lopes. De acordo com o clube, Wesley foi um dos destaques.

A segunda formação palmeirense contou com dois três reforços do time: Aníbal Moreno e Caio Paulista: com Weverton; Garcia, Naves, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Erick Belé (sub-17); Luis Guilherme, Rony e Caio Paulista. Gómez e Luan entraram na metade da movimentação.

Na parte final do jogo-treino, Bruno Rodrigues, a outra contratação da equipe para a temporada até agora, esteve no gramado: Marcelo Lomba; Gilberto (sub-20), Gómez, Luan e Piquerez; Richard Ríos, Rafael Coutinho (sub-20) e Raphael Veiga; Mayke, Bruno Rodrigues e Kidani (sub-20).

O Palmeiras tem mais dois jogos-treino marcados, ambos no sábado, na Academia. O primeiro será contra o Suzano, às 10h, e o segundo, diante do São Caetano, às 16h.

A estreia na temporada está agendada para o dia 21, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte (SP), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Fonte: Notícias ao Minuto Brasil – Última Hora

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias