Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel para as distribuidoras
Programa oferece parcelamento para quitar fatura de água em atraso
Saúde abre consulta para incorporar ao SUS vacina pediátrica da Pfizer
Rendimentos do trabalho crescem 2,5% no terceiro trimestre
Bocas de lobo do viaduto da DF-400, na Saída Norte, são desobstruídas

Aguardado no Flamengo, atacante Marinho já está no Rio de Janeiro

Camisa 11 no Santos, Marinho se prepara para trocar de praia

Camisa 11 no Santos, Marinho se prepara para trocar de praia Ivan Storti/Santos FC

Depois de negociar Michael com o futebol árabe, o Flamengo deve anunciar oficialmente nas próximas horas a contratação do atacante Marinho. Ele se despediu do Santos na tarde desta quinta-feira (27) e desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, horas depois, quando “driblou” torcida e imprensa.

Por 100% dos direitos federativos do jogador de 31 anos, o Mengão pagará cerca de 1,3 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7 milhões) à vista. Desse montante, o Peixe deve repassar parte ao Grêmio, que tem 10% dos direitos, e outros 10% a empresários. O contrato de Marinho no Fla será por duas temporadas. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

O clube da Gávea deve anunciar oficialmente seu primeiro reforço para a temporada nesta sexta-feira (28). A expectativa é que ele faça exames e seja liberado o quanto antes para iniciar os treinos como primeiro atleta contratado desde a chegada do técnico português Paulo Sousa.

A não inscrição de Marinho pelo Peixe no Paulistão 2022 já havia ligado o alerta. Apesar de ter contrato com o clube paulista até o final do ano, não era segredo que o jogador tinha o desejo de ser negociado.

Oficialmente, a não inscrição foi creditada ao fato que de que o atleta ainda recupera a forma pós-Covid-19, mas o encaminhamento dele ao clube carioca já estava bem avançado. Marinho, inclusive, abriu mão de uma dívida que o Santos tinha com ele para agilizar a negociação.

 

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *