Estudo mostra descumprimento da Lei de Cotas em empresas paulistas
Anvisa autoriza estudo para nova vacina contra a covid-19
Balança comercial registra superávit de US$ 3,99 bi em setembro
Câmara dos Deputados terá quatro parlamentares indígenas
Pfizer apresenta pedido de vacina mais forte contra variante Ômicron

Adson treina com o grupo e pode reforçar o Corinthians no Dérbi

Lance

Lance Lance

O Corinthians treinou na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, em preparação para o Dérbi do próximo sábado e teve uma grande novidade: a presença de Adson, que trabalhou durante todo o tempo com o restante do grupo. Sendo assim, ele pode reforçar o elenco no duelo com o Palmeiras.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Varanda é mais um! Veja quem já deixou o Corinthians desde o início de 2021

Fora de combate há exatamente um mês, desde o dia 22 de agosto, o meia-atacante vinha se recuperando de um trauma no joelho esquerdo, sofrido em decorrência de uma entrada dura de Thiago Heleno, na vitória do Timão por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O zagueiro acabou sendo expulso.

Nas últimas semanas, Adson já estava em processo de transição com os profissionais da preparação física e evoluiu para a participação em parte do treinamento, fazendo o aquecimento com o grupo e depois partia para um trabalho à parte. Na última terça-feira, ele deu mais um passo na evolução.

Já nesta quarta, a poucos dias do Dérbi, o jovem formado na base corintiana treinou com o restante do elenco durante toda a atividade, o que significa que ele pode reforçar a lista de relacionados para enfrentar o Palmeiras, neste sábado, às 19h, na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão-2021.

Serão mais dois dias de treinamento até o clássico, tempo suficiente para a comissão técnica avaliar as condições de Adson para a partida. Atualmente, o Timão ocupa a sexta colocação na tabela com 30 pontos em 21 jogos.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.