22.6 C
Distrito Federal
terça-feira, julho 16, 2024

Abel Ferreira ganha reforço polivalente para melhorar o Palmeiras

Lesionado desde a final da Supercopa do Brasil, Mayke está muito próximo de seu retorno à equipe de Abel Ferreira. Nesta sexta-feira (01), o lateral-direito realizou um treino técnico coletivo em campo reduzido, com os atletas que não estiveram em campo por mais de 45 minutos no último jogo contra a Portuguesa, pelo Paulistão. Desta forma, Mayke pode ser surpresa no próximo jogo do Verdão.

Mayke se recupera de uma lesão na coxa e encontra-se no processo final de recuperação física. Para o Choque-Rei do próximo domingo (03), no Morumbi, às 20h, o treinador Abel Ferreira deve ter o retorno do camisa 12, que, por sua vez, não deve ser titular. No entanto, apesar do retorno de Mayke, Bruno Rodrigues, Dudu e Gustavo Gómez seguem de fora, todos se recuperam de lesão.

O retorno de Mayke – polivalente por atuar como lateral, ala e ponta – é de suma importância para Abel Ferreira, pois, desta forma, o português poderá retornar ao seu esquema de três zagueiros, com Marcos Rocha atuando como o terceiro defensor – o atleta fez a função de Mayke nos últimos jogos do Verdão. Na última temporada, Mayke foi titular absoluto na equipe de Abel Ferreira e disputou 58 jogos, marcando dois gols e distribuindo oito assistências.

Veja a provável escalação do Palmeiras de Abel Ferreira para o Choque-Rei

O provável Palmeiras, de acordo com o “ge”, para encarar o São Paulo tem: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Caio Paulista (Richard Ríos), Endrick e Flaco López.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias