Petrobras: preço do querosene de aviação cai 0,84% a partir de sábado
Drones ajudarão na fiscalização contra crimes eleitorais no DF
Taxa média de juros cai em agosto, mas segue tendência de alta
Dia Mundial do Coração
Distrito Federal suspende aulas na próxima sexta-feira

A vez do ‘Patrón’? Sem Kanu, Cuesta deve ter chance como titular do Botafogo

Lance

Lance Lance

A necessidade de ter um encorpado elenco no Botafogo era para situações como a que o clube vive no momento. Kanu foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Isso abre espaço para a entrada de Victor Cuesta no time titular.

+ VP do Botafogo compara lance de mão de Real Madrid x City com o do Atlético-GO: ‘Lá é pênalti, aqui não’

O ‘Patrón’ foi uma das principais contratações do Glorioso na primeira janela de transferências da ‘Era John Textor’. Vindo por empréstimo do Internacional ainda na primeira metade de abril, o argentino estreou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO, no último domingo, pelo Brasileirão.

Cuesta entrou ainda no primeiro tempo – justamente no lugar de Kanu – e participou de praticamente três quartos da partida. Canhoto, ele dá a opção de saída em passes curtos desde o campo defensivo, algo cobrado com exaustão por Luís Castro.

Diante do Dragão, o camisa 15 acertou 91% dos passes que tentou, venceu dois duelos aéreos e deu um corte. Os dados são do “SofaScore”.

É praticamente certo que Kanu não atue contra o Juventude, no próximo domingo, então Cuesta terá a primeira oportunidade como titular no Glorioso logo no Estádio Nilton Santos.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.