Mensagens de texto e fotografias que Christian Horner supostamente enviou a uma funcionária da Red Bull foram reveladas depois que o diretor da Red Bull foi inocentado de má conduta na quarta-feira.
Horner, marido da ex-Spice Girl Geri Halliwell, foi acusado de “comportamento coercitivo em relação a funcionárias”, mas permaneceu em seu emprego de £ 8 milhões por ano depois que a Red Bull confirmou que sua investigação interna sobre o assunto havia sido concluída. Ele negou veementemente todas as acusações durante a investigação.
No entanto, mensagens de texto supostamente de Horner vazaram logo antes da abertura dos treinos da Fórmula 1 no Bahrain.
Um Google Drive contendo os textos e fotografias foi enviado por e-mail de uma conta anônima para centenas de jornalistas e chefes de equipe.
A empresa controladora da equipe campeã mundial, Red Bull GmbH, em Salzburgo, que lançou a investigação em 5 de fevereiro, divulgou um comunicado na quarta-feira que dizia: “A investigação independente sobre as alegações feitas contra o Sr. Horner está completa, e a Red Bull pode confirmar que a reclamação foi rejeitada.
O Autoracing tem as imagens, mas não vai publicá-las até que fique claro se elas são verdadeiras ou não.