Uma confusão em um bar de Ouro Branco, a 100 km de Belo Horizonte, terminou em quebradeira, uma tentativa de atropelamento e uma mulher ferida.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o caso aconteceu neste sábado (13), quando um casal teria se envolvido em uma briga com um grupo de homens no estabelecimento.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Durante o tumulto, uma mulher, de 30 anos, teve alguns ferimentos leves e foi levada pelo marido até o Hospital Raimundo Campos, no centro da cidade. A ferida teve um corte no queixo e quebrou dois dentes. Depois de deixá-la na unidade de saúde, o homem teria voltado até o estabelecimento e tentado atropelar as pessoas que estavam no local.
Um vídeo de circuito de segurança (veja acima) flagrou o momento em que o motorista quebra as grades do estabelecimento, atinge um vaso de planta e bate em outro carro, que estava parado na rua. Em seguida, com o veículo, ele começa a perseguir dois homens, dando voltas ao redor do veículo estacionado.
Veja também
Minas Gerais
Polícia Civil indicia homem que matou sargento por homicídio quadruplamente qualificado
Minas Gerais
Tremor de terra é registrado mais uma vez em Sete Lagoas (MG)
Minas Gerais
Convidado morre e outros cinco são socorridos com suspeita de intoxicação alimentar após festa em MG
À PM, testemunhas alegaram que o homem estava descontrolado e teria, inclusive, agredido uma outra vítima com um soco no rosto. O motorista ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento. A corporação instaurou um procedimento investigativo na delegacia de Ouro Branco e explicou que as partes serão ouvidas nesta semana para esclarecimento dos fatos.
*Estagiário sob supervisão de Lucas Eugênio Fonte: R7 – Minas Gerais