Grêmio perde a goleira Iasmin Paixão para o Atlético-MG
O mercado futebolístico brasileiro presenciou nesta segunda-feira (22) mais uma mudança significativa, desta vez envolvendo a talentosa goleira Iasmin Paixão, que troca as cores do Grêmio pela camisa do Atlético-MG. A transferência da arqueira foi anunciada de maneira oficial, marcando um novo capítulo em sua carreira.
Leia mais:
Soteldo fará a diferença no Grêmio? Vidente revelou previsão e nos deixou sem palavras
MERCADO! Grêmio bate no peito e descarta interesse por craque espanhol
A atleta surgiu em 2018 na base do São Paulo e foi reforço da base gremista em 2020. Na última temporada, no grupo principal, Iasmin, com 21 anos de idade, brigava por posição com Vivi no gol do Tricolor. Nas redes sociais, a jovem se despediu do clube gaúcho.
“Foram 3 anos de muito trabalho, muita entrega, muitos desafios, aprendizados, amor e oportunidades. Hoje venho deixar o meu agradecimento ao clube que me deu a oportunidade de me tornar uma mulher atleta melhor. Que me deu a oportunidade de me tornar atleta profissional”, escreveu.
A escassez de goleiras no Tricolor Gaúcho
Com a venda de Iasmin, as Gurias Gremistas irão enfrentar dificuldades abaixo das traves. Isso porque Lorena, goleira do Imortal Tricolor e da Seleção Brasileira, sofreu uma lesão de grau 2 no joelho esquerdo, e com isso, o Imortal conta somente com Vivi Holzel no elenco para a posição de arqueira.
Iasmin Paixão já está em Belo Horizonte e se apresentou nesta segunda-feira (22) no clube mineiro para a temporada de 2024.
Imagem destaque: Reprodução/ Twitter Oficial Grêmio