Um motociclista, que não teve a identidade revelada, foi encontrado morto no canteiro central da Avenida Fernandes Lima, em Maceió (AL), no final da noite desse domingo (28).
A suspeita inicial é que o motociclista teria sido atingido e que testemunhas teriam flagrado o acidente. No entanto, até o momento desta matéria, não há as circunstâncias exatas do ocorrido.
Em um vídeo gravado por testemunhas, o homem já aparece sem vida no canteiro e trajando uma camisa do CRB. O rapaz que registrou as imagens fala em acidente e cita que a massa encefálica da vítima teria sido comprometida. Assista abaixo:
O TNH1 entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o órgão informou que não foi acionado para a ocorrência.
Organizada do CSA nega envolvimento – Nesse domingo (28), poucas horas antes do acidente, aconteceu o primeiro “Clássico dos Multidões”, entre CRB e CSA. Após o apito final, confusões foram registradas do lado de fora do Rei Pelé.
Nas redes sociais, pessoas levantaram a suspeita que o ocorrido na Fernandes Lima não foi um acidente, e sim um homicídio cometido por uma torcida organizada. A torcida organizada Sangue Azul se manifestou, negou o envolvimento e afirmou que já registrou um Boletim de Ocorrência para denunciar possíveis fake news. Leia, abaixo, a nota completa:
Nas últimas horas foram divulgadas imagens de integrantes da nossa torcida, e nos acusando de um homicídio de um acidente de moto que ocorreu na Fernandes Lima.
Testemunhas presentes no local afirmaram terem presenciado o acidente, já acionamos as autoridades para solicitar as imagens das câmeras de segurança do local, e abrimos um Boletim de ocorrência para acabar com as tentativas de sujar nossa instituição e acusar de maneira covarde nossos integrantes de praticarem um ato de tal brutalidade.
Estamos dispostos a diálogo, e totalmente disponíveis a prestar esclarecimentos sobre todo o fato.