A torcida do Palmeiras tem um novo motivo para tirar onda com a torcida do São Paulo em relação a atuação do rival no mercado da bola. Depois de passar alguns dias sonhando com a possibilidade de ver Di María jogando pela equipe do Morumbi nesta temporada, os torcedores tricolores, enfim, tiveram um choque de realidade: o argentino não vem.
No domingo (4), após a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Verdão, o repórter Daniel Lian, da Jovem Pan, noticiou o interesse do SP na contratação do meia-atacante argentino de 35 anos de idade. Ángel teria sido oferecido ao clube por meio de um intermediário e os dirigentes estariam estudando a possibilidade.
Contudo, em contato feito com esse representante do atleta, a cúpula são-paulina se deu conta de que o negócio é inviável. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, os valores pedidos pelo jogador e o fato dele querer voltar a vestir a camisa do Rosário Central impedem uma transferência.
“O São Paulo tomou consciência de que não há nenhuma chance de avanço nas tratativas. A questão financeira é um enorme impeditivo. Além disso, Di María tem vontade de voltar ao Rosário Central”, contou Nicola.
Di María tem acordo para voltar ao Rosario Central
O grande sonho do meia é encerrar a carreira atuando pelo clube do coração. E esse desejo estaria perto de ser realizado, uma vez que teria um acordo verbal para se transferir para a agremiação auriazul no meio deste ano.
Ángel tem contrato com o Benfica somente até junho. Sendo assim, pode voltar a pisar nos gramados sul-americanos sem custos de transferências a partir desse período. Sua vontade é jogar novamente a Copa Libertadores, e, quem sabe, alcançar a glória eterna.