Vítimas foram atacadas em um bar
Virginia Nalon/ TV Record Minas
Ao menos duas pessoas morreram e duas ficaram feridas durante um tiroteio, por volta de 19h deste domingo (24), no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ao menos uma das vítimas era parente do ex-traficante Roni Peixoto, morto em abril de 2022. O crime seria um desacerto por conta de um jogo de futebol.
Segundo a PM, as vítimas estavam em um bar quando foram surpreendidas por homens armados, em duas motos. Foram dezenas de disparos. Duas vítimas morreram no local e duas foram socorridas para o Pronto Socorro do Hospital João 23. Perícia e rabecão foram acionados ao local.
Apenas uma das vítimas foi identificada, Cleiton Peixoto de Souza, que seria parente de Roni Peixoto. A PM não revelou se ele morreu no local ou se foi um dos socorridos. O fato é que as vítimas tiveram um desentendimento com outros homens, mais cedo, durante uma partida de futebol, o que teria motivado o crime.
Roni Peixoto
Apontado como braço-direito de Fernandinho Beira-Mar, ex-líder da facção carioca Comando Vermelho, Roni Peixoto foi morto em abril de 2022, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Peixoto foi um dos traficantes que trouxe o crack , na década de 1990, para a Pedreira Prado Lopes, na região Noroeste de BH.
Roni Peixoto foi morto em abril de 2022
Reprodução/Record TV