O grupo musical Rei Midas garantiu a diversão do público que esteve presente na noite deste domingo (21), no palco do Sesc Verão, posto 2, na Praia dos Cavaleiros. O evento é promovido pelo Sesc Rio e co-realização da Prefeitura de Macaé.
Quem esteve presente ao show pode dançar ao ritmo de muito rock e blues nacional e internacional, como músicas, como “João Ninguém”, “Correndo em Círculos”. A apresentação do grupo contou também com a participação do músico e compositor, Charles Soulzkey, no teclado.
O vocalista Bebeto ressaltou a felicidade da banda macaense em participar do Sesc Verão. “Queremos proporcionar pura diversão para todos vocês. Estou muito orgulhoso em representar a nossa cidade nesse evento”, disse.
Para o representante comercial, Gabriel Figueiredo, as atrações musicais do Sesc Verão estão muito boas. “No sábado (20), assisti ao show de Alceu Valença e estou vendo o Rei Midas. Gostei principalmente dos horários dos shows que começaram cedo e o público ficou bem distribuído no entorno do palco”, elogiou.
Com quase 31 anos de estrada, a banda Rei Midas teve início no ano de 1993 e estreou no Chaplin’s Bar, antiga casa de shows de Macaé.
Composta por Bebeto na voz; Téia Marambaia na bateria; Bica Barcellos no contrabaixo; Xandy na gaita e Vinny na guitarra, a banda participou de eventos expressivos com bandas e artistas de renome como Titãs, Celso Blues Boy, Blues Etílicos, J Quest, entre outros.
No ano passado, o grupo lançou trabalhos autorais e continua encantando e conquistando fãs de várias gerações.
Mais shows no Sesc Verão
DIA 27 – No dia 27 quem vai animar a galera será o sambista Diogo Nogueira, às 21h. Com uma carreira consolidada, Diogo já lançou diversos álbuns de sucesso. Seu trabalho é marcado por diferentes vertentes do samba, sempre trazendo a sua identidade e influências pessoais. Além disso, o músico é conhecido por suas parcerias com outros grandes artistas.
DIA 28 – Já no dia 28 será a vez do cantor Ricardo Badaró fechar a programação de shows, às 20h, mostrando ritmo, expressividade e respeito a tradição do samba.