Contrariando as declarações dadas pelo presidente do Corinthians Augusto Melo, Júnior Pedroso, agente do atacante Gabigol, assegura que o jogador não foi oferecido ao clube carioca. A afirmação veio após uma entrevista de Augusto, na qual o presidente afirmou que Gabigol foi oferecido ao Corinthians.
“O Gabigol nos foi oferecido, eu não fui atrás do Gabigol. Eu sempre deixei claro que o Gabigol tem a nossa cara, tem nossas características, é um grande jogador, por onde passou foi artilheiro”, disse Melo ao programa do SBT. Esta afirmação, porém, diverge do que sustenta Pedroso, que representa o atacante.
“Esse assunto para mim já havia acabado”
“Esse assunto para mim já havia acabado”, reforçou o representante de Gabigol. Júnior Pedroso também argumentou que a família do atleta e seus agentes não fizeram qualquer proposta a qualquer clube.
Em contrapartida a estas conversas que refutam a oferta de Gabigol ao Corinthians, restam as expectativas sobre o futuro do jogador, uma vez que o atleta está próximo do fim de contrato e tem despertado o interesse de vários clubes.
Porém, pelo momento, a única certeza é de que as declarações do presidente do Corinthians e do representante do Gabigol seguem direções opostas, deixando em aberto o destino do jogador.