Regina Volpato está entrando em uma nova fase nesta segunda-feira, dia 11! A apresentadora, que ficou distante da emissora durante 14 anos, voltará ao canal para comandar a nova atração Chega Mais. O programa passará a partir das nove horas. Ao lado de Michelle Barros, o programa será feito com apresentações mais leves, a fim de alegrar as manhãs do público.
Em conversa com o ESTRELANDO, Regina contou como é retornar ao SBT após muito tempo. Aos que não se recordam, a jornalista foi a primeira apresentadora do famigerado Casos de Família, de 2004 até 2009, quando saiu por mudanças na emissora:
– A sensação é de que tudo valeu a pena, de alegria, de gratidão, porque o SBT investiu em mim há 20 anos, na primeira vez que estive lá e agora é como se eu pudesse retribuir todo esse investimento de confiança, claro, mas também de preparo. Se eu consegui apresentar o Casos de Família, foi porque o SBT me preparou para fazer aquilo. Então voltar é a possibilidade que tenho de devolver todo esse investimento. Agora sou outra pessoa, né? 20 anos depois, com mais experiência, mais madura, mas com esse novo desafio me sinto de novo uma principiante, contou.
Ela, antes de retornar ao canal de Silvio Santos, apresentava o programa Mulheres, na TV Gazeta. Sua saída surpreendeu os seguidores e Regina, enfim, explicou como foi sua saída:
– Por uma questão interna, eles sugeriram reduzir o meu salário em 20 por cento. Então decidi não continuar, foi uma surpresa para mim. Mas como a vida é maravilhosa, hoje digo que foi providencial! Porque a partir desse movimento, muita coisa aconteceu na minha vida, falou.
Apresentar e comandar um programa nunca foi fácil… Estar atento a tudo que deve ser dito, para não errar nada e deixar claro ao público é, de fato, desafiador. Regina revelou que, para deixar mais leve, considera que está conversando com amigos e pessoas que gostam dela. Uma ótima forma de trabalhar, não é? Questionada sobre o público que a assiste hoje em dia, ela contou que suas redes influenciaram muito:
– Por conta do Eu Acho [quadro da jornalista em seu Instagram], por conta dos conteúdos que eu coloco no TikTok, o público é muito variado em todos os sentidos, de idade, de gênero. E aí, eu acabo carregando comigo essa fantasia de que esse público está comigo na TV também, avaliou.
Sobre o novo programa, a jornalista revelou que o público pode esperar uma atração com o DNA do SBT, mas o que é o DNA do SBT? Regina explica:
– Um programa popular, alegre, festivo, com as cores da emissora, com o jeito da emissora.
Quanto às expectativas, felicidade com mistura de frio na barriga. Existe coisa melhor?
– Estou muito animada, muito feliz, com frio na barriga e também um pouco receosa, porque vou cozinhar no programa e na televisão é muito diferente de cozinhar em casa. Então estou um pouco receosa, mas por outro lado, farei o que eu sempre fiz na vida e o que milhares de brasileiros fazem: chegar em casa e dar conta dos ingredientes que tem, para fazer uma comida gostosa e sem desperdício, finalizou.