22.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, janeiro 10, 2025

Quando ninguém mais esperava, atacante se despede do Corinthians na quarta-feira (31)

O Corinthians segue na busca por novos reforços em todos os setores, principalmente no sistema ofensivo. E enquanto a diretoria segue à procura de novos nomes, alguns antigos seguem se despedindo do Coringão. Na última quarta-feira (31), mais um jogador se despediu da equipe alvinegra através de suas redes sociais.

O atacante Rodrigo Varanda encerrou oficialmente o seu contrato com o Timão no último dia de janeiro de 2024. O atleta que estava emprestado ao América Mineiro, se despediu do Corinthians através de postagem feita em suas redes sociais. O vídeo foi publicado em sua conta pessoal no Instagram.

Na publicação, o jogador agradeceu ao Corinthians pela oportunidade de poder ter vestido a camisa do Timão e destacou a alegria e realização de ingressar no América Mineiro. Rodrigo Varanda agradeceu também à toda torcida alvinegra pelo apoio e disse estar pronto para perseguir novos projetos.

“Hoje se encerra meu vínculo com o Corinthians. Gostaria de agradecer imensamente a este clube gigante por abrir as portas para mim e me dar a oportunidade de vestir essa camisa pesada. Sigo meu caminho feliz e realizado no América, outro gigante que me recebeu de braços abertos e com grande carinho da torcida. Vamos em busca dos objetivos! Obrigado a todos!” – disse Varanda em vídeo publicado no Instagram.

Pelo Corinthians, o atacante Rodrigo Varanda entrou em campo dez vezes e chegou a marcar um gol que certamente ficará para sempre em sua memória. O gol foi marcado em um clássico diante do Palmeiras. Sua estreia no time principal foi em 2021, mas não conseguiu se fixar na equipe titular e logo foi emprestado a equipes como o São Bernardo, Chapecoense e Akritas Chlorakas, antes de ser emprestado ao América Mineiro.



Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias