23.6 C
Distrito Federal
domingo, novembro 24, 2024

PSG adota cautela por Moscardo e faz exigência complicada ao Corinthians

O volante Gabriel Moscardo ainda aguarda para saber se será o novo reforço do PSG. Em exames realizados na capital francesa, o jogador foi diagnosticado com uma lesão no pé esquerdo e precisará passar por cirurgia.

Como resultado, os dois clubes estão discutindo uma cláusula de defesa que permitirá aos franceses legalmente desistir do negócio caso a contusão não seja resolvida com o procedimento cirúrgico.

Embora o Corinthians já tenha oficializado a venda de Moscardo ao PSG por R$ 107 milhões, o clube francês ainda não tem certeza de como proceder devido ao problema do volante. Após a confirmação da lesão, o jogador terá que passar por cirurgia e ficará até três meses fora.

Nasser al-Khelaifi, presidente da equipe francesa, recentemente deu declarações e chegou a colocar em dúvida o acerto com o atleta.

Como uma forma de precaução, o PSG está discutindo com o Corinthians uma cláusula que permita desistir do negócio caso a cirurgia não resolva o problema. No entanto, de acordo com médicos consultados pelo atleta, são raras as chances de Moscardo continuar com a lesão após o procedimento.

Data de apresentação

Por outro lado, a diretoria do Corinthians afirma que espera o pagamento do Paris Saint-Germain no meio do ano. A tendência é que Moscardo se apresente oficialmente ao grupo do PSG em março, altura em que já deverá estar praticamente recuperado da lesão.

No entanto, ainda não é certo se ele ficará no plantel ou se será emprestado a outro time até o fim da temporada.



Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias