Eita, parece que a ideia de se tornar cidadão dos Estados Unidos têm passado pela cabeça do Príncipe Harry! Nesta sexta-feira, dia 16, o Duque de Sussex conversou com o programa norte-americano Good Morning America e respondeu como estava aproveitando a vida no país.
– É incrível. Eu amo todos os dias, disse o príncipe.
Para quem não sabe, Harry se mudou para o estado natal da esposa Meghan Markle, a Califórnia, em 2020, após os dois decidirem deixar de ser membros da família real.
O entrevistador questionou o filho de Rei Charles II se ele já se sentia americano, ele riu e disse:
– Eu me sinto americano? Hum, não. Não sei como me sinto, declarou.
No entanto, revelou ter sim considerado se tornar um cidadão americano, mas que isso não é de alta prioridade no momento.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Harry voltou ao Reino Unido em diversas ocasiões nos últimos três anos. Mais recentemente, voou ao país-natal após a notícia do diagnóstico de câncer de Rei Charles II, revelada no início de fevereiro de 2024.
– Eu amo minha família. O fato de ter conseguido pegar um avião, ir vê-lo e passar algum tempo com ele… sou grato por isso, declarou ao Good Morning America.
– Falei com ele. Em seguida, entrei em um avião e fui vê-lo assim que pude, afirmou quando questionado sobre o momento em que soube da notícia.
Perguntado ainda sobre seu panorama acerca do estado de saúde do monarca, disse:
– Isso fica entre mim e ele.