O Cruzeiro está feroz no mercado de transferências e contratou até personagem de televisão. Procurando um reserva a altura para o goleiro Rafael Cabral, o Cabuloso trouxe o goleiro Léo Aragão, mais conhecido internamente como “Didi Mocó”, que teve apelido revelado após entrevista do meia Matheus Pereira.
A revelação do apelido aconteceu pelo meia em entrevista ao canal do Cruzeiro no Youtube. “Arthur, Robert e o Didi que chegou agora… O Léo, o Aragão”, contou o meia ao cair na gargalhada. A situação acontece quando Pereira foi perguntado sobre quais são os três mais feios do elenco celeste.
Ainda na declaração, Matheus Pereira contou que o atacante Rafa Silva é quem tem o pior estilo de roupas. “Acho que quem quebrou mais, que chegou agora assim, foi o Rafa com aquela roupa dele de carnaval lá”, brincou.
Com janela de mercado aberta até o di a 7 de março, o Cruzeiro ainda vem se movimentando e já fechou com oito jogadores. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).
O último anuncio foi o do zagueiro Lucas Vilalba, que veio por empréstimo do Argentino Juniors, até o final de 2024, com opção de compra fixada. Pelas redes sociais, o Cabuloso revelou a nova contratação, que está em Belo Horizonte desde o começo da semana.
“SEJA BEM-VINDO, LUCAS VILLALBA! O zagueiro argentino de 29 anos é mais um reforço para o Cabuloso na temporada, com contrato por empréstimo até o fim de 2024. Que venham muitas conquistas com o manto celeste!”, escreveu no X.