24.6 C
Distrito Federal
sábado, fevereiro 28, 2026

Polícia prende cabeleireiro suspeito de furtar celulares e esconder em cinta elástica em bloco, em SP – Notícias

A Polícia Civil prendeu um cabeleireiro de 24 anos na noite desta segunda-feira (12), com seis celulares furtados. O suspeito participava de um bloco de carnaval na Vila Madalena, na zona oeste de São Paulo.

Ele foi abordado por investigadores durante a festa, que identificaram os aparelhos presos em uma peça elástica colocada na altura da cintura do homem. 

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes, que integravam a Operação Carnaval, foram deslocados para a região após o levantamento de informações que indicaram a possível atuação de quadrilhas especializadas entre os foliões.

Os policiais permaneceram nas imediações, acompanhando a movimentação da multidão, quando perceberam a atitude do homem. 

O suspeito foi levado até o 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde foi preso em flagrante por furto. Duas vítimas, que ainda não haviam registrado a ocorrência, foram localizadas pelos policiais e compareceram à delegacia para recuperar os celulares.

Fonte: R7 – Brasília

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias