A Polícia Civil de Bombinhas investiga um caso de estupro e cárcere privado em Bombinhas, no Litoral Norte de SC. As forças de segurança foram acionadas na noite de segunda-feira (22) para atender duas mulheres argentinas, que se encontravam na UPA da cidade.
Elas relataram que foram vítimas de cárcere privado e estupro. A Polícia Civil foi acionada pela Polícia Militar e se deslocou até a UPA, onde teve o primeiro contato com as vítimas. O suspeito teria oferecido um trabalho para as vítimas, e depois as aliciado.
Após a liberação da UPA, elas foram encaminhadas até o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú para serem submetidas a exame de corpo de delito.
Argentinas teriam sido vítimas de estupro e cárcere privado
Um inquérito policial foi instaurado e as vítimas foram ouvidas na delegacia já na manhã desta terça-feira (23), além de serem realizadas outras diligências investigativas. A Polícia Civil informou que não dará mais detalhes sobre o caso.
“Com o objetivo de não atrapalhar as investigações e garantir a segurança das vítimas, não serão repassadas mais informações. Ao final das investigações, a Polícia Civil voltará a se manifestar”, afirmou a nota.