17.7 C
Distrito Federal
segunda-feira, novembro 25, 2024

“Não tenho um segundo RB19”

Daniel Ricciardo

Uma pintura totalmente nova, um novo nome para a equipe, mas a subsidiária da Red Bull Racing, agora chamada VCARB, tem os mesmos pilotos ao volante do carro de Fórmula 1. Daniel Ricciardo voltou no meio da temporada passada, depois que Nyck de Vries foi dispensado, e está pilotando pela equipe novamente nesta temporada.

O fato de a equipe ter um novo nome não significa de repente que o carro também mudou por conta própria, esclareceu Ricciardo. “Os fãs ficaram entusiasmados, acho que pensaram que seríamos uma versão diferente de outro carro do passado, mas não é isso, não é isso”, garantiu.

Mesmo assim, o carro melhorou, segundo o bem-humorado australiano: “Acho que definitivamente desenvolvemos o carro do ano passado. É difícil porque trouxemos atualizações em Abu Dhabi, então estamos comparando-o a um carro que teve novas atualizações”.

“Você sabe, se compararmos com o carro de antes da corrida de Abu Dhabi, então, você sabe, parece que demos um passo maior, mas é apenas uma evolução disso”, prosseguiu.

O piloto de 34 anos permanece realista para a próxima temporada da categoria rainha do automobilismo: “Então, alguns ganhos aqui e ali, mas ainda assim, acho que se quisermos ter pouca luta pelo Q3 e pelo top 10, acho que certamente ainda haverá um pouco mais para descobrir”.

“Não digo isso de forma pessimista, apenas de forma realista. Então, vamos ver o que temos”, concluiu.

Fonte: R7 – Automobilismo

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias