Um motorista de aplicativo se recusou a ligar o ar-condicionado e levou uma mordida de uma passageira e ainda teve o seu celular destruído durante uma corrida em Salvador.
O condutor alegou que o equipamento só é ligado caso os clientes decidam pagar a mais pela viagem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A discussão começou quando as duas passageiras que estavam no veículo pediram que o motorista ligasse o ar-condicionado. Quando ele se recusou a ligar o equipamento, uma das mulheres se revoltou e o mordeu.
Veja o vídeo:
O motorista alegou que as passageiras não haviam solicitado a corrida na modalidade “confort”, na qual os condutores que trabalham com corridas por aplicativo geralmente ligam o equipamento.
Irritada com a gravação do motorista, a mulher avançou no rapaz e lhe deu uma mordida na testa. O celular do motorista acabou destruído na briga.
Quem solicitou a corrida foi a amiga da passageira, que se disse surpresa com a atitude da amiga.
“Quando eu estava tentando segurá-la, ela tirou a chave do carro, passou por baixo do banco do carro e destruiu o celular do menino”, contou.
Em nota, a plataforma utilizada para a corrida diz que lamenta o ocorrido e que está à disposição das autoridades e do motorista para o esclarecimento, além de prestar todo o suporte.
LEIA TAMBÉM: Norte e Nordeste concentram metade das notas 1 mil na redação do Enem
*Com informações do portal R7