18 C
Distrito Federal
terça-feira, novembro 26, 2024

Morte de jovem em encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

A Polícia Civil de São Paulo investiga a causa da morte de uma jovem de 19 anos, ocorrida na noite de terça-feira 30, no Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Livia Gabriele da Silva Matos estava com Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, jogador do sub-20 do Corinthians, quando passou mal e teve quatro paradas cardiorrespiratórias.

Ela foi levada ao pronto-socorro do Hospital do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pelo atleta.

A jovem deu entrada na unidade de saúde com sangramento intenso nas partes íntimas.

Jovem que estava com jogador do Corinthians

Segundo a polícia, Livia foi encontrada pela equipe do Samu com intenso sangramento na vagina e em parada cardiorrespiratória. A equipe de resgate fez massagem cardíaca e a encaminhou para a ambulância, onde a jovem teve outra parada.

+ Veja: Turquia prende jogador de futebol por apoio a reféns mantidos pelo Hamas

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico informou à família da jovem que ela faleceu depois de sofrer quatro paradas cardíacas e com muita perda de sangue por causa de uma fissura de 5 centímetros na vagina.

Como se conheceram

Oliveira declarou que conheceu Livia meses atrás pelo Instagram e os dois marcaram um encontro para a noite de terça-feira 30.

O jogador contou à polícia que aquela foi a primeira vez que eles tinham se visto pessoalmente. O atleta também afirmou que estavam apenas os dois no apartamento dele.

Livia Gabriele da Silva Matos
Livia Matos, de 19 anos, morreu depois de se encontrar com jogador Dimas de Oliveira Filho, do sub-20 do Corinthians. A jovem apresentou hemorragia causada por uma fissura de 5 centímetros nas partes íntimas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os policiais militares (PMs) relataram que havia sangue no chão do imóvel de Oliveira, além de toalhas e lençóis sujos de sangue. Conforme registro policial, o jogador disse que a jovem chegou sozinha.

+ Leia as últimas notícias sobre Brasil no site de Oeste

Oliveira declarou que os dois não fizeram uso de nenhum entorpecente, nem ingeriram bebida alcoólica.

No depoimento, o atleta afirmou que os dois tiveram relação sexual e conversaram em seguida. Quando foram para a segunda relação, ele teria percebido que Livia tinha desmaiado. Neste momento, ele ligou para o Samu.

Aos pais, a jovem tinha dito que iria sair para jantar com uma amiga e assistir ao jogo de Corinthians e São Paulo. Mas, às 19h40, os familiares da vítima receberam um telefonema de uma enfermeira informando o que estava acontecendo.

O pai afirmou ter questionado o profissional sobre o que poderia ter provocado o corte interno na filha. Porém, o médico não soube responder e informou que o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames.

Dimas é natural de João Pessoa-PB e está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, clube de Contagem (MG), onde atuava na categoria sub-17.

O Corinthians disse aguardar a investigação dos fatos. O clube se colocou à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias.

+ Leia também: Jogador de futebol abandona carreira e vira bilionário com o agronegócio

Fonte: R7 – Brasil

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias