Durante o lançamento do carro da Red Bull Racing, as pessoas certamente ficaram curiosas para saber se os principais membros da equipe diriam alguma coisa sobre Christian Horner. Max Verstappen respondeu brevemente à investigação sobre o chefe de sua equipe.
O RB20 para a temporada 2024 da Fórmula 1 foi apresentado, mas o novo carro de Max Verstappen e Sergio Perez foi ofuscado. Horner ainda está sob investigação por suposto comportamento impróprio. No entanto, a Red Bull foi muito clara: nada de perguntas sobre esta investigação.
Ainda assim, durante o evento da mídia holandesa com Verstappen, foi feita uma pergunta sobre o assunto. Verstappen não quer dizer nada sobre isso ou não é permitido pela equipe?
“Não, pela equipe. Tudo o que você vai dizer sobre isso pode, é claro, ser interpretado de uma certa maneira. Então talvez seja melhor não dizer nada por um tempo”, afirmou Verstappen.
O próprio Christian Horner também reagiu a todas as notícias sobre a investigação. Pelo contrário, o chefe da equipe Red Bull Racing sentiu-se apoiado pela equipe e pela empresa controladora Red Bull. Horner disse que não fez nada de errado e que não poderia comentar mais sobre a investigação.