Nesta sexta-feira (02/02), a famosa apresentadora e atriz Mamma Bruschetta, de 74 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Luiz — Itaim, após enfrentar um quadro infeccioso. O boletim médico divulgado pelo hospital destaca a boa evolução clínica da artista, que permanecerá em tratamento, agora em um apartamento, mantendo seu quadro clínico estável.
A equipe médica do Hospital São Luiz — Itaim, da Rede D’Or, ressalta a melhora no estado de saúde de Mamma Bruschetta, destacando a transferência para o apartamento como parte do processo contínuo de tratamento. A notícia traz alívio aos fãs e admiradores da apresentadora, que demonstram preocupação com sua saúde.
Em setembro do último ano, a apresentadora revelou detalhes sobre sua vida amorosa durante participação no podcast ‘Bate Papo com Viguini’. A comunicadora disse que atualmente está em relacionamento não-convencional com um rapaz que é bem mais jovem. Em tom descontraído, Mamma contou que, embora não tenha sexo, os dois “se curtem” muito.
Mamma Bruschetta é questionada sobre namoro com homem mais jovem
“Eu tenho um crush até hoje, 40 anos mais jovem que eu. A gente não faz sexo, mas a gente se curte muito. É um rapaz que é como se fosse meu namorado, mas tem a vida independente. Eu quero que ele case, construa família, mas por enquanto ele me faz companhia”, afirmou. Mamma relatou ainda que já viveu um trisal e até fez um ménage. “Eu não sou tão ingênua assim, sou bem safadinha”, disse.
Na mesma época, a apresentadora Catia Fonseca revelou que já tentou tirar Mamma Bruschetta da televisão. “Não gostava dela porque era ela muito maldita, tirava as pessoas do armário. Quando fui para a Gazeta, eu fui contratada e falei: ‘essa personagem não quero’. Aí falaram: ‘mas por quê?’ [Eu disse:] ‘porque ela é muito maldita, se a pessoa não quis falar nada da vida pessoal dela, a gente não pode arrancar’. Eu não concordo, não compactuo com isso”, explicou Catia Fonseca.