Dado Dolabella foi absolvido de um processo movido pela ex-mulher, Luana Piovani, que o acusou de agressão e utilizou a Lei Maria da Penha. A Justiça encerrou o caso e determinou que o ator foi absolvido das acusações feitas em 2008.
A coluna de Fábia Oliveira compartilhou o encerramento do processo da artista contra Dado na íntegra: “Com relação aos fatos ocorridos no ano de 2008, envolvendo a Sra. Luana Piovani, informo ao público em geral que: A Ministra Rosa Weber do Supremo Tribunal Federal, em respeitável decisão proferida na data de 02 de setembro de 2016, absolveu Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho da acusação imposta a época dos fatos, após apresentação de sua defesa, representado pelo advogado Dr. Marco Aurélio Assef, estando extinto e arquivado definitivamente os autos. Dessa forma, Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho nada deve à Justiça“.
Já nas redes sociais um vídeo antigo esteve circulando onde a artista relata que não foi agredida pelo ex-marido. Ao ser questionada por uma repórter se chegou a “levar um tapa” dele, ela respondeu: “Graças a Deus, não”.
Luana Piovani alfineta Dado Dolabella após ator divulgar música para Wanessa
Dado Dolabella surpreendeu os internautas ao divulgar uma nova música recentemente, feita para a amada Wanessa Camargo, e foi alvo de diversas críticas, incluindo a sua ex, Luana Piovani. A atriz usou suas redes sociais para debochar do artista e ironizou a canção como “obra da música brasileira”.
“Vocês já devem estar sabendo que houve o lançamento de uma grande obra-prima na música popular brasileira. Se não estão sabendo, têm que dar Google. Vai aparecer. É só colocar ‘obra-prima atual MPB’. Com certeza vai entrar o clipe, a melodia, a letra, dizer quem compôs, quais são os instrumentos tocados“, começou a famosa nos stories de seu Instagram.