Criticado por parte da torcida do Fluminense em 2023, Lelê vem conseguindo dar a volta por cima no início de 2024. Com o gol da vitória sobre o Audax, o atleta chegou a artilharia do Campeonato Carioca e comemorou o bom momento.
– Trabalhei bastante para que pudesse desempenhar meu melhor futebol. Fiz uma excelente pré-temporada. Estou conseguindo dar resultado em campo. Agradeço ao Marcão por ter confiado em mim. Ele pediu para que eu voltasse antes e jogar o Carioca. Não tinha como recusar. Agradeci e disse que ia fazer o meu melhor.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
O atacante também revelou uma conversa que teve com o técnico Fernando Diniz pouco antes da disputado Mundial de Clubes. O atleta comentou sobre não ter jogador o torneio intercontinental, mas demonstrou confiança em seu comandante.
– Ele chegou em mim para conversar. Disse que só poderia inscrever 23, sendo três goleiros. Falou que eu não estava inscrito e eu entendi. Ele disse que confiava muito em mim. Viajei, continuei treinando e apoiando o time da melhor maneira. Em seguida, houve a compra em definitivo. Foi uma felicidade enorme. Eu falei que ele poderia esperar o melhor de mim e estou podendo dar a resposta.
No domingo (28), o Fluminense encara o Nova Iguaçu no Estádio Luso-Brasileiro, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Lelê deve seguir na equipe titular para buscar se isolar ainda mais na artilharia do torneio.
CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE LELÊ:
TENTATIVA DE GOL POR COBERTURA
– Foi um momento do jogo mesmo. O campo estava bem pesado. Tentei dar uma cavada. Poderia ter feito outras coisas, mas foi o que pensei e fiz na hora. Infelizmente não saiu o gol, mas saímos com a vitória.
2023
– Fiz um excelente Carioca no ano passado. Cheguei no Fluminense e comecei indo bem. Ao longo da temporada não desempenhei meu melhor futebol. Perdi espaço, mas faz parte. Continuei trabalhando para voltar a melhor forma e comecei a temporada bem e vou buscar melhorar a cada dia.