A cantora e estilista Kelly Osbourne anunciou que planeja mudar o nome de seu filho de um ano na Justiça dos Estados Unidos após uma briga séria com seu companheiro. Sidney Wilson, filho de Kelly com o músico Sid Wilson, DJ do grupo Slipknot, terá seu nome modificado devido a discordâncias entre os pais. A decisão foi compartilhada pela filha do cantor Ozzy Osbourne durante o mais recente episódio do ‘The Osbournes’, podcast de sua família.
“Eu queria que o nosso filho tivesse os nomes de nós dois, mas ele [Sid] não deixou”, revelou Kelly Osbourne. “Nós tivemos uma briga imensa. Me senti obrigada a fazer algo que não queria, e jamais, nunca, vou perdoá-lo por isso, mas vida que segue”.
Posteriormente, ela explicou sua resolução de mudar o nome da criança: “Depois de algumas conversas mais tensas e sessões de terapia, ele finalmente viu a luz. Agora nós vamos mudar o nome do nosso filho para que ele tenha os dois nomes. Nós dois fizemos a nossa criança, então dele tem que ter os nomes dos dois”.
A família de Kelly Osbourne
A empresária Sharon Osbourne, mãe de Kelly, também participou da conversa e criticou a ideia de batizar o filho com o mesmo nome do pai, descrevendo-a como “antiquada”. Kelly concordou: “Não vou nem começar, mãe. Porque foi assim com o pai do Sid, depois veio o Sid e agora o nosso filho. O Sid me disse que o avô dele também era Sid, mas não era! O nome do avô dele era Fred. Eu amo o nome do Sid, vou deixar claro. Hoje eu amo o nome do meu bebê. Ele é Sidney”.
Além da estilista, Ozzy e Sharon Osbourne têm outros filhos: Aimee (40 anos) e Jack (38 anos). O músico também é pai de três filhos de seu casamento anterior, com Thelma Riley, entre 1971 e 1982. O ex-vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, retornou à Inglaterra, seu país natal, em busca de mais privacidade em seu tratamento contra a Doença de Parkinson. Ele e sua esposa estão residindo na mansão da família na vila de Jordans, no condado inglês de Buckinghamshire.