23.6 C
Distrito Federal
domingo, janeiro 12, 2025

Homem é morto e encontrado esquartejado em comunidade do Rio na véspera do casamento – Notícias

Um morador da Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (30), véspera da data do casamento dele. 

Familiares disseram que David Martins do Carmo, de 35 anos, foi abordado na rua e teria ficado nervoso ao desbloquear o celular para os criminosos. 

Depois, os parentes não tiveram mais notícias da vítima. Na mesma noite, o corpo foi encontrado esquartejado na avenida do Canal do Anil.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados. A Polícia Civil fez uma perícia no local e abriu uma investigação sobre o caso.

Familiares buscam uma resposta

Em entrevista à RECORD, a mãe da vítima disse buscar uma resposta para o crime tão brutal. Ana Cristina contou que David era nascido e criado na comunidade e se casaria nesta quarta-feira (30):

“Trinta e cinco anos que ele morava na Gardênia. A comunidade está mobilizada para mostrar quem era David. Ele estava todo alegre para se casar hoje. Não sei porque fizeram isso com ele, não sei quem fez isso com ele. Só quero pedir que as autoridades olhem para a nossa comunidade de Jacarepaguá. Não temos segurança”.

O pai de David fez questão de ressaltar que o filho era um homem trabalhador e desmentiu boatos espalhados na internet de um suposto envolvimento com o crime. “Meu filho era de casa para o trabalho, do trabalho para a casa”.

Filha, de 8 anos, pergunta pelo pai

A noiva de David falou que a cerimônia de casamento, hoje, era a realização de um sonho para toda a família. Segundo a mulher, a filha, de 8 anos, era quem estava mais animada com a celebração: “Ela está muito abalada, procura o pai e não acha. Ela pergunta como vai dormir sem ele.” 

Além da filha, David deixou um enteado de 19 anos.

Gardênia Azul é alvo de disputa entre traficantes e milicianos

A Gardênia Azul é uma das regiões da zona oeste do Rio disputada por traficantes e milicianos. No último sábado (27), moradores relataram intensos tiroteios, inclusive a PM foi atacada duas vezes no mesmo dia. Na ocasião, dois homens foram detidos. 

Fonte: R7 – Rio de Janeiro

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias