Foi identificado como Samuel Gonçalves, de 32 anos, o homem que morreu ao ser atingido por uma árvore na tarde desta segunda-feira (29), em Presidente Getúlio. O acidente foi na localidade de Serra Vencida, no interior da cidade.
O homem é morador de Taió e estaria com um familiar na área de reflorestamento no momento do acidente e quando foi atendido pelos bombeiros. Ele apresentava múltiplas fraturas e ferimento grave na região do crânio. Samuel já estava sem vida quando os socorristas o atenderam.
Além dos bombeiros, as polícias Militar, Civil e Científica também foram acionadas.
Outro homem ficou ferido ao ser atingido por árvore em Presidente Getúlio
Um pouco antes do acidente em que Samuel foi vítima, próximo das 14h, outro homem foi atingido por uma árvore. A ocorrência foi na localidade de Estrada Geral Quadro Novo, também em Presidente Getúlio.
Um trabalhador de uma área de reflorestamento estava em um local de difícil acesso quando foi atingido. Os bombeiros tiveram dificuldade para chegar com a ambulância no local, por isso caminharam um longo trecho até chegar onde a vítima se encontrava.
O homem de 35 anos, enquanto trabalhava no corte de árvores, acabou sendo atingido por uma delas na região da perna direita, sofrendo suspeita de fratura em tíbia e fíbula. Com a ajuda dos outros trabalhadores, ele foi levado até a ambulância e logo depois conduzido ao atendimento médico.