As coisas não estão indo bem na equipe de F1 da Red Bull Racing. A investigação do chefe da equipe, Christian Horner, que pode levar à sua saída, também está criando um desejo potencial de mudança para outros membros da equipe. Segundo a BBC, o diretor técnico Pierre Waché está de olho em uma transferência para a Ferrari.
A BBC relata que o diretor técnico poderá se mudar para a equipe italiana em um futuro próximo e isso não surpreenderá ninguém no paddock. Há apenas alguns meses, Waché não previa uma mudança.
Em um acordo com a Ferrari, ele seria trocado por Laurent Mekies, que por sua vez já havia começado a trabalhar como chefe de equipe na então AlphaTauri, agora VCARB. A Ferrari agora vê outra oportunidade graças a tudo que está acontecendo atualmente na Red Bull.
Tudo depende muito de como o caso Horner se desenvolver. Christian Horner está sob ataque depois que um suposto comportamento transgressor foi observado. Horner é acusado de “comportamento autoritário extremo” em relação a uma funcionária. Horner nega veementemente todas as acusações contra ele.